segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Review Escovas de cabelo do Ebay

Olá meninas!!! Hoje trago-vos um review de umas escovas de cabelo que mandei vir do Ebay! Já as ando a usar à duas semanas e decidi partilhar com vocês o que achei delas e se valem a pena!


Primeiro mandei vir as duas em cor-de-rosa! A da esquerda é cor-de-rosa e preta e o rosa é mais escuro do que na direita que é mais clarinho!

A primeira é inspirada na Tangle Teezer!


E a segunda penso que é inspirada na Lim Hair!


Não posso fazer uma comparação entre as que comprei e as originais pois não tenho nenhuma das originais mas mesmo assim decidi partilhar com vocês a minha opinião!



Na foto acima podem ver o tamanho da escova em comparação com a minha mão! Para vos ser sincera esta é a que gosto mais pelo formato que tem e por ser para mim mais fácil pentear o cabelo! Melhor seria se fosse maior pois é bastante pequenina e o cabo também.


Comparando uma com a outra penso que a segunda tem mais "dentes" que a primeira o que faz com que seja mais fácil desembaraçar o cabelo!
A primeira traz um encaixezito que não sei bem para que serve mas deve ser para não se estragar.


Resumindo, prefiro a segunda por ser mais fácil de manejar e desembaraça melhor! Para quem tem cabelos finos penso que qualquer uma dá. O meu cabelo é mais ou menos (nem fino nem grosso) mas tenho muita quantidade e desembaraça bem! Também noto que me parte menos o cabelo ao pentear.
Para cabelos muito grossos talvez não seja muito boa ideia porque não me parece que as escovas aguentassem.
No meu caso desembaraçam melhor o cabelo já seco!

O melhor de tudo? O preço! 
A primeira custou 2,36€ aqui e a segunda custou 1,57€ aqui.

Pelo preço que foi não estou nada desiludida se bem que na minha opinião vale mais a pena comprar a segunda! Se procuram uma opção mais baratinha das originais aqui está ela.

Espero que tenham gostado do review! 

Beijinhos




2 comentários:

  1. O encaixe da replica da tangle teezer é para andar na mala ou assim, pois essa é a "portatil", eu tenho uma tangle teezer, mas é maior, que não trás esse suporte, pois é suposto usá-la em "casa"! :)

    Isa M., Tic Tac Living
    Banggood Giveaway - Tic Tac Living

    ResponderEliminar