segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

New Year, New Hair ♥ Mudança de Visual!!!

Bom Ano Novo meninas!!! Este é o primeiro vídeo de 2015 e com ele trago uma mudança de visual! Decidi começar o ano a mudar alguma coisa em mim e quem sofreu foi o meu cabelo! O vídeo está um bocadinho longo mas era para poder explicar o que queria fazer, o que fiz e o que tenciono fazer ao meu cabelo! 
No vídeo parece bem mais avermelhado do que na verdade está e o roxo não se nota quase nada por isso vou-vos deixar algumas fotos que fui tirando estes dias, o antes, o depois e o agora!


O antes e o depois



Como está agora, cabelo natural








Digam-me o que acharam do resultado!!!







2 comentários:

  1. O novo visual fica-te muito bem! E adoro o nome do teu blog, super original!
    O que achas de seguirmos o blog uma da outra? Eu já sigo o teu! :)
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar